Escolher Menu

CONCURSOS

Últimas Notícias

POLICIAL

GERAL

POLÍTICA

TRÂNSITO

» »Unlabelled » Duplo assassinato em Porto Franco, Homem atira empresário e é surpreendido pelo irmão.


PINHEIROFOTO 05:21


Edicley que trabalha no Supermecado do empresairo Luis Assassinado, preso por ter pego a arma do patrão e colocado na cintura.

Por volta das 9 h de ontem aconteceu dois assassinatos em Porto Franco, o empresário Luis, proprietário do Supermercado Tem de Tudo, foi morto em frente a sua residência juntamente com outro homem.

Ediclei da Cruz Lopes, 19 anos que trabalha para empresário estava no Supermercado com a esposa do empresário, quando falou para esposa de Luis, que tinha ouvido uma batida no portão, a mesma teria dito “pois vai la ver que acontece” quando estava indo ouviu três tiros, chegando la fora viu o patrão no chão e próximo outro homem no chão.

Disse que com ajuda de outra pessoa colocou Luis dentro de um carro e levaram para Hospital, antes de dar entrada no hospital ele pegou o revolver que estava com seu patrão e colocou na cintura.

Policias Militar chegaram ao hospital e viram Ediclei com uma arma na cintura, ao revistaram o mesmo estava com revolver calibre 38 e com três balas deflagradas, o outro homem também levado para hospital mas já estava morto, Edicley disse que viu um tiro no peito do patrão.

O empresário foi trazido para Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na estrada, os policias trouxeram o suspeito para Delegacia Regional, onde se encontra preso, ele negou ter sido o autor do assassinato.

Edicley disse que trabalha há um ano e dois meses, disse que é morador da Vila São Francisco, e que o outro homem morto não sabe o nome, mas que o mesmo tinha vindo na parte da tarde no Supermercado onde procurou pelo patrão, segundo ele os dois se conhecem, para Edicley seu patrão teria trocado tiros com o outro falecido.

NOVAS INFORMAÇÕES


Segundo informações de pessoas que residem em Porto Franco, o empresário estava desde sedo num bar com o homem que foi assassinado em frente sua casa, os dois estavam bebendo juntos desde sedo, onde tiveram uma briga, na ocasião chegaram as vias de fatos.

O empresário teria entrado em seu automóvel, que foi seguido pelo homem em outro automóvel, inclusive bateram carro no outro, quando estava chegando em sua residência, o homem teria efetuado três tiros no empresário, que no mesmo instante foi surpreendido pelo irmão do empresário que vinha atraz, onde afetou vários tiros nele que faleceu no local.

O empresário estava morando em Porto Franco pouco mais de dois anos, ele é natural de Sitio Novo, segundo informações ele teria se envolvido numa briga com pessoas de Sitio Novo.

Nenhum comentário

Leave a Reply