Escolher Menu

CONCURSOS

Últimas Notícias

POLICIAL

GERAL

POLÍTICA

TRÂNSITO

Valeria Macedo

Valeria Macedo
» »Unlabelled » Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 010, Vídeo antes do incêndio e fotos dos automóveis em chamas


PINHEIROFOTO 16:11











Duas vitimas fatais no acidente ocorrido no município de Gov. Edson Lobão, o acidente foi por volta das 13 h, morrem motorista e acompanhante do caminhão que bateu de frente com uma carreta, os dois automóveis estavam sentido contrários.

O caminhão que estava sendo dirigido por Ivan Marinho Bandeira 40 anos, proprietário DISBAM, (Distribuidor de Bananas) situado no Mercadim, e um funcionário do carbonizadas deposito conhecido por Deurimar 30 anos de idade, estavam indo ao povoado Arraia buscar bananas, ficaram presos as ferragens, vindo morreram carbonizadas minutos depois.

A carreta que vinha sentido Imperatriz, estava com uma carga variadas, as pessoas que moram em Gov. Edson Lobão começaram a saquear a carga, sendo impedida pela Policia Militar, o motorista da carreta Sebastião Carlos Pereira da Silva 44 anos, natural de Gurupi(TO) sofreu apenas fratura em uma das pernas.

Nenhum comentário

Leave a Reply