Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Dr. Pádua participa de reunião com moradores da “Estrada do Arroz”


PINHEIROFOTO 15:27
Deputado destacou a luta para viabilizar patrulha mecanizada, distribuição de semestres e a obra de asfaltamento da rodovia

Imperatriz – Viabilizar projetos para melhorar a qualidade de vida dos moradores das localidades e povoados que ficam às margens da MA-386, a conhecida “Estrada do Arroz”, que interliga Imperatriz a Cidelândia. Esse tem sido o esforço do deputado estadual Dr. Pádua, candidato à reeleição, que conseguiu aprovar no começo do mandato indicações solicitando providências à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Maranhão (Sagrima).
“Nós, ainda no primeiro ano de mandato, solicitamos por meio de proposição aprovada no plenário da Assembleia Legislativa que fossem viabilizadas patrulhas mecanizadas, doação de sementes selecionadas e assistência técnica aos pequenos produtores rurais de Imperatriz”, disse ele, que também lutou junto ao governo estadual para que saísse do papel a sonhada obra de pavimentação asfáltica da “Estrada do Arroz”.
Na época, lembra o deputado, solicitações foram encaminhadas ao então secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Luís Fernando Silva, que veio a Imperatriz para apresentar aos moradores da “Estrada do Arroz” o projeto de asfaltamento da rodovia MA-386.
“Nós temos aprovado propostas para melhorar a qualidade de vida dos moradores não apenas dos bairros, mas também dos povoados do município de Imperatriz, levando obras de infraestrutura, reforma e ampliação de escolas, e ainda, os chamados mutirões de saúde”, disse ele, que reitera a importância de descentralizar os atendimentos sociais e de saúde por meio das carreatas do “Viva Cidadão” e do ônibus de atendimento oncológico, da Prefeitura de Imperatriz e do Ministério da Saúde. (Da Assessoria)

Nenhum comentário

Leave a Reply