Homem é morto dentro de residencia e corpo enrolado em sacos plastico e guardado por quase um dia na residencia


Populares encontraram o corpo de Edison Machado, 35 anos, enrolados em lençol e sacolas plasticas, no quarto de uma residencia na Rua Henrique de La Roque Nº 410, entre Simplício Moreira e Godofredo Viana, Bairro Bacuri, a vitima conhecida por Edi, era usuário de droga e ex detento da CCPJ, o mesmo foi morto com vários golpes horas  de arma branca.

Segundo vizinhos na madrugada de domingo, por volta das 3:00 horas ouviram gritos de socorro, durante o domingo a casa ficou fechada, Manoel Sousa Silva, 29 anos, conhecido por Doutor, proprietário da casa ficou com a casa só fechada, Edi que morava numa casa abandonada não foi visto durante o domingo.

Populares desconfiaram e chamaram a policia, varias viaturas foram ao local, os policiais com populares arrebentaram a porta e dentro encontrou o proprietário da casa e José Bezerra da Silva, 25 anos, os dois estavam usando droga em outro quarto, no primeiro quarto estava o corpo de Edi.

A Pericia do Incrim foi foi ao local e encontrou uma sacola com varias peças de roupas molhadas de  sangue e uma faca com a cabo quebrado, nas paredes varias marcas de sangue que tinham sido limpadas.

Manoel Sousa e José Bezerra foram apresentados no Plantão Central acusados de assassinado e ocultação de cadáver, para policia os dois iriam jogar o corpo dentro do bacuri na madrugada de segunda feira.