Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Luis Fernando anuncia saída do PMDB e já pede voto para Flávio Dino


PINHEIROFOTO 17:23
O desânimo tomou conta da reta final da campanha do candidato a governador Lobão Filho (PMDB), todo os dias um novo prefeito deixa as amarras da oligarquia e declara apoio a Flávio Dino. Isso sem contar com os quase dez deputados estaduais que aderiram ao projeto de transformação do Maranhão.
Informações direto da praia de Panaquatira, em São José de Ribamar, comprovaram que o ex-secretário de infra-estrutura do Governo Roseana Sarney, Prefeito por duas vezes da Cidade balneária, Luis Fernando Silva, atua em favor da candidatura de Flávio Dino.
Sondado por um aliado histórico sobre em quem deveria votar nesta eleição, Luis Fernando aconselhou que depositasse confiança em Flávio Dino e não esquecesse de votar também para Roberto Rocha ao Senado.
Segundo a fonte, o ex-pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, afirmou que não tem motivos para votar em Edinho Lobão e Gastão Vieira, uma vez que foi traído pelos ex-aliados.
Ainda de acordo com as informações repassadas ao blog, Luis Fernando disse que logo após a eleição pedirá desfiliação do PMDB e seguirá seu próprio caminho.
Sobre o posicionamento nesta eleição, o líder político de São José de Ribamar disse que pede votos a dois amigos, Glaubert Cutrim e Max Barros, ambos candidatos a deputados estaduais.
Em tempo, neste sábado 27/09,  Paulinha Lobão realizou um evento em prol da campanha do marido no município de São José de Ribamar, resultado: As principais lideranças políticas do município, a começar pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB), sequer deram as caras por lá.
BLOG DOMINGOS COSTA 

Nenhum comentário

Leave a Reply