Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Pesquisa da Exata/TV Guará mostra Rosi Vicentini como uma das favoritas na Região Tocantina


Portal ImperaNews 10:30
Vicentini não apareceu na primeira pesquisa. Agora, a candidata está entre os princípais concorrentes (Foto: Divulgação)
O Movimento 40123 vem mostrando que está ainda mais forte na reta final para as eleições 2014. Uma nova pesquisa de intenção de votos da Exata/TV Guará, publicada nesta segunda-feira (29), aponta Rosi Vicentini (PSB) como uma das candidatas mais cotadas para assumir a Assembleia Legislativa do Maranhão no ano que vem. Na primeira pesquisa, realizada no mês de agosto, o nome de Rosi não constava na lista dos possíveis eleitos. Agora, a candidata disparou e está entre os primeiros concorrentes da região Tocantina.

A pesquisa do Instituto Exata, encomendado pela TV Guará, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) foi realizada de forma espontânea, ou seja, foi perguntado aos eleitores em quem eles votariam a deputado estadual caso as eleições fossem hoje. Foram entrevistas 1.400 pessoas, em seis regiões do Estado, entre os dias 22 e 25 de setembro. O nível de confiança é de 95%, com margem de erro de 3,2 pontos percentuais. A consulta foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o protocolo MA-00054/2014.

Reta final
Mesmo diante dos ataques de adversários, que se tornaram mais frequentes nesta última semana de campanha, Vicentini tem se fortalecido ainda mais com o apoio do povo da região. O grande diferencial da candidata tem sido sua forma de fazer campanha, não atacando os outros adversários e respeitando, principalmente, o eleitor. Vicentini é uma candidata jovem, que conhece as necessidades da região em que vive e se apresenta como um novo nome para a política. Se eleita, vai quebrar grandes barreiras na velha política, pois essa é a primeira que a candidata disputa um cargo público.

Veja a lista com os nomes dos candidatos, de acordo com a pesquisa:

 

Nenhum comentário

Leave a Reply