Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Rosi Vicentini agradece confiança de eleitores e diz que continuará com o propósito de ser a voz da região


Portal ImperaNews 11:34
Candidata conquistou quase oito mil votos em sua primeira disputa à Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação) 
A candidata à deputada estadual Rosi Vicentini (PSB) acabou não sendo eleita, apesar da grande e expressiva campanha realizada na Região Tocantina. Em sua rede social, Vicentini agradeceu a todos os eleitores que depositaram o voto na urna e disse que está muito feliz por ter contribuído para a vitória do governador Flávio Dino (PCdoB) e do senador Roberto Rocha (PSB).

“Estou bastante grata, pois foram quase oito mil votos. Eu me sinto muito orgulhosa por ter feito uma campanha limpa, com respeito pelos eleitores e pelos outros adversários”, afirma a candidata. Segundo ela, a vitória expressiva de Flávio Dino e Roberto Rocha, que era uma das bandeiras de sua campanha, foi concretizada, mostrando que é possível construir um Maranhão melhor com a força do povo. “Durante toda a nossa campanha levamos a mensagem de renovação política para as pessoas. Estou muito orgulhosa, pois contribuímos bastante para a vitória do nosso governador e nosso senador”, acrescenta.

Em sua rede social, Rosi agradeceu a todos os militantes e apoiadores que participaram direta ou indiretamente durante a campanha. “Nós fizemos um trabalho lindo e conquistamos as pessoas pelo coração. Cada aperto de mão, abraço, sorriso, as reuniões, caminhadas, enfrentando o sol forte, tudo valeu à pena. Tivemos momentos ruins, mas sempre seguimos alegres, sem desanimar", declarou Vicentini.

Rosi também ressaltou o engajamento e o apoio dos voluntários. "Nossa equipe jovem contribuiu de forma muito corajosa, e com o apoio de voluntários, fortaleceu ainda mais o nosso movimento. Enfim, foi uma grande experiência para todos nós e vamos continuar firmes no proposito de ser a voz da nossa região. Eu lutarei sempre em favor dos direitos da nossa gente!", disse a candidata.

Da Assessoria
 

Nenhum comentário

Leave a Reply