Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Após demitir imperatrizenses Roseana nomeia dois candidatos derrotados na eleição


PINHEIROFOTO 23:42

Rejeitados pelas urnas, os ex-secretários Fábio Gondim e Cláudio Trinchão não conseguiram retornar as respectivas secretarias, Gestão e Previdência e a da Fazenda, mas foram consolados pela governadora Roseana Sarney com dois cargos em comissão no governo.
Gondim foi nomeado assessor especial de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas da Casa Civil, enquanto Trinchão arrematou o posto de Gestor da Fazenda Estadual II; cargos bem inferiores aos que ocupavam antes do mês de abril, quando se descompatibilizaram para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.
Em todo o caso a dupla garantiu mais três meses de salários até o mês de dezembro, quando o governo Roseana chega ao fim.
Para completar, a governadora foi bem mais generosa com Gondim, cujo o cargo é símbolo isolado, um dos maiores salários do segundo e terceiro escalão, cerca de R$ 14 mil.
Já o ex-secretário da Fazenda terá que se contentar com um DANS-2, que não passa de R$ 4 mil.
A nomeação da dupla é típica do Maranhão, onde a população disse não aos dois candidatos e por isso mesmo terá que bancar os salários dos derrotados.
Veja as nomeações
1 – A GOVERNADORA DO ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais,
R E S O L V E:
Nomear FÁBIO GONDIM PEREIRA DA COSTA para o cargo em comissão de Assessor Especial de Monitoramento e Avalia- ção de Políticas Públicas, Símbolo Isolado, da Casa Civil, devendo ser assim considerado a partir de 6 de outubro de 2014.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, EM SÃO LUÍS, 17 DE OUTUBRO DE 2014, 193º DA INDEPENDÊNCIA E 126º DA REPÚBLICA.
ROSEANA SARNEY Governadora do Estado do Maranhão
ANNA GRAZIELLA SANTANA NEIVA COSTA Secretária-Chefe da Casa Civil
2 – A GOVERNADORA DO ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais,
R E S O L V E:
Nomear CLÁUDIO JOSÉ TRINCHÃO SANTOS para o cargo em comissão de Gestor da Fazenda Estadual II, Símbolo DANS- 2, da Célula de Gestão para Ação Fiscal, da Secretaria de Estado da Fazenda.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, EM SÃO LUÍS, 22 DE OUTUBRO DE 2014, 193º DA INDEPENDÊNCIA E 126º DA REPÚBLICA.
ROSEANA SARNEY Governadora do Estado do Maranhão
ANNA GRAZIELLA SANTANA NEIVA COSTA Secretária-Chefe da Casa Civil
AKIO VALENTE WAKIYAMA Secretário de Estado da Fazenda

Informação blog Garrone

Nenhum comentário

Leave a Reply