Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Blogueiro de Açailândia estaria atacando campanha de Rosi Vicentini para privilegiar outros candidatos


Portal ImperaNews 10:16
Nessas últimas semanas que antecedem ao pleito de 2014, a quantidade de ataques contra a candidatura de Rosi Vicentini (PSB) vem ficando cada vez mais frequente em Açailândia. Curiosamente, um dos blogueiros da cidade tem protagonizado um festival de mentiras e calúnias em sua página na internet. Segundo informações, na manhã desta quarta-feira (1), o blogueiro foi visto na Câmara Municipal de Imperatriz oferecendo seus textos a outros blogueiros daquela cidade para também publicarem mentiras sobre a candidata.

A assessoria de comunicação de Rosi Vicentini disse que é vergonhoso para uma pessoa que trabalha com informações ao público se prestar a essas ações em pleno período eleitoral. De acordo com a assessoria, o blogueiro ataca apenas a candidata, evidenciando ainda mais que ele esteja tentando privilegiar outros candidatos de Açailândia. Fazer terror e espalhar informações absurdas e sem nenhum fundamento mostram a falta de postura diante da verdade e, principalmente, a falta de respeito com o dever da informação.

O último ataque feito pelo blogueiro, publicado na quarta-feira, induzia os leitores sobre a existência de irregularidades na prestação de contas da candidatura de Rosi Vicentini. Há alguns dias, o blogueiro vem afirmando que a campanha da candidata é milionária e não tem o apoio da população açailandense.

A assessoria jurídica de Vicentini declarou que a candidata vem prestando devidamente suas contas eleitorais, sempre informando à justiça de onde vêm os recursos que a lei autoriza receber e onde estão sendo usados. Todos os recursos são oriundos de amigos e apoiadores de campanha, sendo pessoas físicas e jurídicas que acreditam nas propostas e no compromisso de Vicentini perante a sociedade maranhense.

A candidata disse que, ao invés de prejudicar a campanha, os ataques têm fortalecido ainda mais o movimento que apoia sua candidatura. A última pesquisa de intenção de votos, realizada pelo Instituto Exata, apontou o favoritismo de Rosi Vicentini em relação aos demais candidatos a deputado estadual no município de Açailândia.

Rosi acredita que, assim como ela, os eleitores repudiam esse tipo de comportamento. “Eu só tenho a agradecer ao povo de Açailândia, terra que me acolheu e hoje acredita na minha capacidade política com muita expressividade. Os números da pesquisa estão aí para mostrar a força que não vem só de mim, mas de toda uma população que aposta numa mudança positiva, pois está cansada daqueles que fazem a velha política, que apelam para as mentiras e acusações”, comenta a candidata. Segundo ela, os eleitores buscam o início de um novo tempo, de uma representação política voltada para as verdadeiras necessidades da população.

Rosi Vicentini segue fazendo uma campanha limpa, sem atacar os adversários. Nessa reta final, as pessoas devem estar alerta a esse tipo de corrupção política. Agora, cabe a cada eleitor escolher se continua com os políticos que nada fazem para melhorar o Estado, ou prefere apostar em um novo e bom nome para a política maranhense.


Nenhum comentário

Leave a Reply