Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Dr. Pádua realiza caminhada nos bairros da Caema e Cafeteira


PINHEIROFOTO 07:33
Ele também participou de reuniões com os moradores da Vila Fiquene e do povoado Cacauzinho
Imperatriz – A campanha à reeleição do deputado estadual Dr. Pádua (PRB) tem sido multiplicada nessa última semana com a realização de caminhadas, reuniões, buzinaço e visitas aos moradores dos bairros e povoados de Imperatriz.
“Temos descentralizado a campanha levando-a para os quatro cantos de nossa cidade”, disse o vereador Enoc Serafim que participou nessa segunda-feira (29) ao lado da Dra. Marilda Ferraz, esposa do deputado Dr. Pádua, de caminhada e visita à comunidade do bairro da Caema. “Esse é o deputado do povão, possui extensa folha de serviços prestados à comunidade Tocantina e ao Maranhão”, reconhece.
Do outro lado da cidade, na Vila Cafeteira, o deputado Dr. Pádua participava simultaneamente de caminhada pela Avenida da Liberdade, onde recebeu diversas manifestações de carinho e de apoio no próximo dia 5 de outubro (domingo). “Temos plena confiança que obteremos uma significativa votação em nossa cidade, pois estamos há 20 anos construindo amigos e trabalhando cada vez mais pelo nosso povo”, declarou.
Dr. Pádua, considerado um dos mais conceituados médicos oftalmologistas do Brasil, teve uma atuação destacada nesse primeiro mandato no Parlamento estadual ao assumir a presidência da Comissão Permanente de Saúde e, neste último biênio, conseguir uma cadeira na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão.
“Temos sido o porta-voz do povo naquela Casa de Leis, pois aqui viabilizamos junto ao governo estadual poços artesianos para amenizar o problema de abastecimento de água, conseguimos a criação e a implantação do 14º BPM, inclusive com abrangência nessa região da Vila Cafeteira; reforma e ampliação de escolas e a construção de postos de saúde”, assegurou ele, que participou ainda de reuniões com moradores do bairro Vila Fiquene e do povoado Cacauzinho, em Imperatriz. [Da Assessoria]

Nenhum comentário

Leave a Reply