Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Eleitores devem estar atentos em relação aos candidatos que apoiam a oligarquia


Portal ImperaNews 09:20
Flávio Dino apoia escolha por candidatos a deputado estadual que compartilham os mesmos ideais do seu governo  
Nas vésperas do dia 5 de outubro, muitas pessoas ainda não têm a certeza de quem irão votar. Mas esse hábito brasileiro de deixar tudo para a última hora pode induzir o eleitor a fazer a escolha errada. O Maranhão já vive um momento político histórico, pautado na libertação do Estado das mãos da oligarquia Sarney que há 50 anos está no poder. Apoiada expressivamente pelos eleitores da Região Tocantina, a campanha de Flávio Dino (PCdoB) para governador e de Roberto Rocha (PSB) para senador está muito perto da vitória. 

“Não há lógica ter Flávio Dino como governador e escolher um deputado de outra coligação para representar o povo na Assembleia Legislativa”, explica a professora Daniela Gomes. Segundo ela, é preciso votar em políticos que defendem os mesmos ideais. Em Imperatriz, candidatos que pertencem à coligação de Lobão Filho (PMDB) estão passando despercebidos, por isso, todo cuidado é pouco.

A candidata à deputada estadual Rosi Vicentini (PSB) diz que sempre esteve do lado da oposição. “Estive por 12 anos acompanhando o ex-governador Jackson Lago em suas campanhas, e todas as vezes em que trabalhei na área política, estive com candidatos que são contra o atual governo. Nunca mudei de lado”, afirma Vicentini. De acordo com ela, os eleitores precisam escolher seus deputados da mesma forma em que escolheram o governador. “Cabe a cada eleitor decidir se aposta em candidatos que incentivam o governo atual, ou se aposta em candidatos que tem compromisso com a renovação e estão do lado de Flávio Dino e de Roberto Rocha”, enfatiza.

Flávio Dino relata que Rosi Vicentini sempre foi da oposição. “Já estive com ela em muitos atos políticos. Vicentini foi a voz de Jackson Lago, de Eduardo Campos no Maranhão e agora será a voz que representa o povo maranhense. Devido sempre ter trabalhado junto conosco, Rosi Vicentini é considerada a voz das oposições”, explica Dino. Roberto Rocha também destaca a força de Vicentini como candidata pelo mesmo partido dele, o PSB. “Rosi é uma grande amiga. Ela merece chegar à Assembleia Legislativa, pois muito nos ajudará na transformação do Maranhão”, afirmou.

Veja o emocionante vídeo em que Rosi Vicentini entrega ao candidato Flávio Dino a missão de continuar o sonho do ex-governador Jackson Lago:

Nenhum comentário

Leave a Reply