Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Ricardo Murad apaga comentário preconceituoso contra Imperatriz


PINHEIROFOTO 14:33

O impoluto Ricardo Murad reagiu com desdém à indicação do futuro titular da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) do governo Flávio Dino (PCdoB).
Em comentário postado no Facebook, o cunhado de Roseana Sarney (PMDB) ironizou a nomeação do administrador Clayton Noleto para a pasta, demonstrando todo o seu preconceito e ressentimento pela Região Tocantina, que proporcionou uma derrota humilhante à oligarquia Sarney no primeiro turno destas eleições.
“Previsões sombrias. Flávio Dino nomeia vendedor da Unimed para importante secretaria de Infraestrutura do estado. Valha-me Deus”, comentou.
A postagem gerou revolta no sul do Maranhão. Horas depois, acuado pelo impacto negativo do seu comentário, o secretário apagou a publicação. Mas não conseguiu escapar da enxurrada de críticas dos internautas.
Um deles lembrou que Ricardo não teria qualquer competência técnica para comandar a Secretaria de Saúde do Estado (SES) e que só chegou ao cargo em função do parentesco com a atual governadora. Outro destacou as dezenas de escândalos de corrupção e desvio de dinheiro público nos quais ele estaria envolvido. “Por que não te calas, Ricardo?”, escreveu o internauta.
Comemorada pela população e elogiada pela classe política, a indicação de Noleto – reconhecida liderança de Imperatriz – foi uma forma encontrada por Flávio Dino para valorizar a região e contemplar todos os demais municípios do interior com as ações do governo estadual.
blog Marrapá

Nenhum comentário

Leave a Reply