Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Suspeitos de matar casal de professores a pauladas são transferidos para Imperatriz


PINHEIROFOTO 23:17

Após serem presos no Estado do Pará (PA), na última sexta-feira (17), Thiago Nava Cruz, de 22 anos, e sua companheira, Raniely Conceição Moraes, foram transferidos para Imperatriz, onde vão ficar à disposição da Justiça, 

Eles são suspeitos de assassinarem a pauladas um casal de professores, no município de Senador La Rocque. O crime aconteceu em agosto do ano passado, Além da morte de Maria Iris, 54 anos, e Francisco Costa, Tiago teria confessado o assassinato de um aposentado em Buritirana e de um jovem na Vila JK, em Imperatriz.

e acordo com o delegado regional Francisco de Assis Ramos, Thiago foi preso em flagrante pela polícia do Pará, enquanto realizava um assalto. “Ele foi preso em flagrante, no Pará confessou ter participação na morte dos professores, mas aqui em Imperatriz, ele nega, porém, confessa que matou a facadas o aposentado junto com a companheira, para roubar o dinheiro que a vítima tinha proveniente de um empréstimo”, explica o delegado.

Ainda segundo Assis Ramos os dois suspeitos já tinham passagem pela polícia, por praticar vários assaltos na região. E Thiago, é suspeito, ainda, de ter matado recentemente um indivíduo identificado como “Maranhãozinho”, em Tucuruí (PA).“Os dois têm participação em crimes aqui em Imperatriz. Recentemente Thiago matou um jovem na JK, onde ele afirma ter sido por rixa. Teve ainda o homicídio do idoso e dos professores, além de terem praticado vários assaltos”, afirma o delegado. 

Fonte : Imirante.com.br;

Nenhum comentário

Leave a Reply