Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Trio é preso quando fugia com dezenas de peças de roupas furtadas em loja de confecções


PINHEIROFOTO 15:17

Os policias de Governador Edson Lobão, fizeram a apresentação de três rapazes acusados de terem participado do furto de dezenas peças de roupas na Loja Feirão de Goiânia, localizado na Rua Santa Rita, Centro, Município de Governador Edson Lobão, os três presos foram, Hebimael Melo, Allison Alves e Teófilo, todos moradores do Parque Alvorada, Imperatriz, Ma.

Teófilo e Allison estavam na Loja quando o proprietário perceberam que eles estavam furtando, Teofilo foi seguro pelo proprietário enquanto Alissom conseguiu fugir e entrar em um gol preto de propriedade de Hebimael, que estava a dois quarteirões da loja, os dois fugiram mais foram presos pela guarnição composta pelo soldados Jairo, Filho e Sargento Dutra de Governador Edson Lobão,  antes da Barreira do Bananal.

Hebimael disse na Delegacia do 4º Distrito Policial que não sabia que os colegas tinham ido roubar, falou que estava retornando com os dois da cidade de Montes Altos, dentro do veiculo foram encontradas dezenas de peças de roupas, bastante revoltado ele disse que iria processar o dono da loja porque não tinha participado do roubo.





Hebimael disse na Delegacia do 4º Distrito Policial que não sabia que os colegas tinham ido roubar, falou que estava retornando com os dois da cidade de Montes Altos, dentro do veiculo foram encontradas dezenas de peças de roupas, bastante revoltado ele disse que iria processar o dono da loja porque não tinha participado do roubo. ja as fotos  

Nenhum comentário

Leave a Reply