Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Vereadora Caetana diz que grande Cafeteira ficará isolada quando caírem as chuvas


PINHEIROFOTO 16:34
Imperatriz – Durante a sessão desta quinta-feira (9) a vereadora Edneusa Caetana Frazão (PSDB), ao usar a Tribuna, relatou a sua experiência no legislativo nos dois anos de mandato, reforçando a função do vereador, discordando de alguns colegas que usam recursos próprios para construir pequenas obras.

“Vereador não tem obrigação de construir nada na cidade, sua função é a de cobrar, fiscalizar e denunciar. A competência de construção é do executivo. É preciso que o povo saiba qual o nosso papel nessa casa.”Caetana também lembrou que os colegas que pretendem se candidatar à reeleição devem se aproximar ainda mais do povo, e ver suas necessidades.

“Nós agora vamos mudar um pouco, quem vai concorrer pra reeleição somos nós, que estamos aqui. Precisamos nos aproximar mais do povo em busca de benefícios para o povo.”
Segundo a vereadora seu trabalho está concentrado na região da Vila Ipiranga, conjunto Ana Neri e parte da João Castelo que não vai as receber obras do PAC, ressaltando a grande necessidade daquelas comunidades.

Caetana ainda citou a situação precária de acessibilidade das Vilas Santa Luzia, Zenira e Machado, afirmando “quando caírem as primeiras chuvas, essas comunidades vão ficar isoladas.”
Cidadão Imperatrizense – Durante a sessão, foi apresentado e encaminhado às comissões de Constituição, Justiça e Redação; Cultura, Lazer e Turismo, o projeto de Decreto Legislativo, de autoria da vereadora Edneusa Caetana Frazão (PSDB), que outorga o título de Cidadão Imperatrizense ao senhor Francisco de Assis Chaves Dias.

Por Mari Marconccine (Assimp)

Nenhum comentário

Leave a Reply