Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Mulher morre após guarda roupa cair por cima da mesma


PINHEIROFOTO 19:51

Uma tragedia na família Bandeira, o corpo de Perpétua Bandeira, foi encontrado na manhã de segunda feira(10) dentro do quarto de sua residencia, Rua São Francisco, Bairro Nova Imperatriz, pelos primeiros levantamento no local ela teria morrido após o guarda roupo cair por cima da mesma, vizinhos informaram a policia que ouviram grito de dentro da residencia.
 

Perpétua Bandeira era integrante de família tradicional imperatrizense, a mesma estava morando sozinha, trabalhava em um Cartório de familiares, o perito do Icrim esteve no local fazendo os primeiros procedimento legais, apos liberado o corpo foi levado para IML, só apos um laudo do IML e que poderia dizer a verdadeira causa morte.

 Perpétua Bandeira gostava muito de se comunica com amigos pelas redes sociais, quase que diariamente ela postava lindas mensagens, abaixo uma das ultima mensagem, depois e fez o seguinte comentaria de sua postagem, " Verdade meu Deus. Senhor cuida de mim dos meus filhos, dos meus netos, dos meus genros, da minha família e dos meus amigos que são poucos"





Nenhum comentário

Leave a Reply