Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Prefeito de Buritirana descarta manobra para eleger presidente da Câmara


PINHEIROFOTO 17:08
BURITIRANA – O prefeito Vagtônio Brandão descartou qualquer possibilidade de interferência sua ou de seu grupo político na eleição do vereador Raimundo Aires para a presidência da Câmara de Vereadores de Buritirana. A votação do dia 19 de novembro ocorreu após uma série de polêmicas e manobras que tentavam assegurar no comando do legislativo a vereadora Marivan Barbosa, esposa do vice-prefeito Jerry Adelmo. “Não faço política para ajudar grupinhos, nossa administração tem atenção voltada para o bem coletivo”, afirmou o prefeito de Buritirana em resposta a provocações públicas da vereadora Gyedre Silva Matos.
Eleito em 2012 com 4.151 votos, Vagtônio Brandão (PR) preferiu dar às declarações de adversários políticos um tom de prestação de contas. “Fui eleito para devolver ao povo de Buritirana esperança em dias melhores e a qualidade de vida que outros administradores nos tiraram”, afirmou o prefeito, lembrando que “estamos investindo os recursos públicos na cidade e na zona rural com ações efetivas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, agricultura, transporte, meio ambiente e cultura”.
Para o Vagtônio Brandão, diferente de tudo que aconteceu nos dezesseis anos que antecederam sua administração. Buritirana hoje se destaca entre os municípios maranhenses melhores servidos em saúde pública, educação básica e fundamental, infraestrutura, meio ambiente e esportes. “Recuperamos e pavimentamos ruas e estradas vicinais, devolvemos ao agricultor a capacidade viária de escoar sua produção agrícola, ofertamos aos estudantes condições de frequentar com regularidade as salas de aulas que melhoramos com reformas e com investimento técnico e melhoria salarial para professores e servidores”, analisou o prefeito de Buritirana, que nos próximos dias deverá se reunir com toda a equipe de governo para uma avaliação detalhada desses dois anos de governo. “A administração séria, planejada e transparente dos recursos que recebemos nos dá a felicidade de garantir que as metas estabelecidas estão sendo fielmente cumpridas, e é assim que vamos continuar fazendo uma Buritirana mais rica, mais acolhedora e mais humana”, garante o prefeito.

Nenhum comentário

Leave a Reply