Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Roseana desiste de Miami e montará escritório político em São Luís


PINHEIROFOTO 19:35
A governadora Roseana Sarney não cumprirá a promessa de se aposentar no final do ano. De olho nas eleições de 2016 e 2018, ela teria desistido de tirar longas férias em Miami ao lado da família.
Com o fim do atual mandato, a filha de José Sarney montará um escritório político em São Luís, mais precisamente na Beira-Mar, e terá Conceição Andrade, Olga Simão e Ana Graziella Freitas como assessoras.
Roseana já se articula politicamente para fazer frente à gestão de Flávio Dino (PCdoB). Ela procurou o candidato derrotado ao governo do Maranhão, Edinho Lobão, no início desta semana, para negociar, entre outras coisas, a participação dos veículos de Comunicação da família Lobão na oposição ao futuro governo.
“Por que você não usa a tua emissora?”, perguntou Edinho. A sócia da TV Mirante teria justificado que “a Globo não deixa”. “Então tá! Quanto eu levo nisso?”, continuou o dono da Difusora.
Edinho também informou à governadora que não pretende mais se candidatar para cargos eletivos, confirmando que deixará o Senado Federal no mês de janeiro, com a saída de Edison Lobão do Ministério de Minas e Energia.
blog Marrapá

Nenhum comentário

Leave a Reply