Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Setran promove curso de perícia em acidentes de trânsito


PINHEIROFOTO 18:02
Em parceria com a Federação Nacional das Associações de Detran (Fenasdetran), a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) realizou nos dias 27 e 28 (quinta e sexta-feira) o curso de perícias em acidentes de trânsito no auditório do Sest-Senat (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), localizado na marginal direita da BR-010.

O secretário José Ribamar Alves Soares (Setran), o cabo J. Ribamar, explicou que o curso foi destinado exclusivamente para os agentes de trânsito, cujo tema da capacitação abordou sobre investigação, análise e laudo técnico em acidentes de trânsito. “Esse curso teve o objetivo de ampliar o atendimento à sociedade imperatrizense através desse curso de  formação para agentes de trânsito na área de perícia de acidentes sem vítimas”, disse.
Segundo ele, os agentes de trânsito estarão capacitados para atender os condutores de veículos que se envolverem em acidentes que ocorram apenas danos materiais. “É de suma importância promover a capacitação dos nossos profissionais para melhorar o atendimento à sociedade de Imperatriz”, disse.

A Fenasdetran é considerada atualmente uma referência nacional na promoção de congressos, cursos, palestras e seminários voltados à área de segurança do trânsito e da vida. A entidade promove e acompanha o desenvolvimento de atividades voltadas à segurança do trânsito.

Nenhum comentário

Leave a Reply