Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » Vice prefeito de Buritirana diz que Vagthonio Brandão esta copiando os mesmo erros de Zé do Mundico


PINHEIROFOTO 09:16

O vice-prefeito disse que para impor sua vontade Vagtonio Brandão utiliza o mesmo modelo intervencionista e ditador do ex-prefeito Zé do Mundico.

Com o intuito de induzir a população a acreditar que alguns vereadores e o vice-prefeito
Vagtonio era humilde e companheiro (jerry Adelmo)
 Jerry Adelmo teriam sido cooptados pelo ex-prefeito Zé do Mundico, u
ma onda de boatos foram espalhados nos últimos dias a mando do prefeito Vagtonio Brandão e surpreendeu a classe politica e apopulação da cidade de Buritirana. 

Em contato com o blog no final da tarde de hoje (20), o vice-prefeito Jerry Adelmo, até então aliado e amigo de Vagtonio, se disse surpreso e decepcionado com a onda de mentiras que se espalhou na cidade, e condenou os autores ; “Esses boatos que tentam jogar a população contra mim e contra alguns vereadores é uma atitude irresponsável e covarde, e me surpreendeu quando eu soube que o prefeito que eu cheguei a tirar dinheiro do meu bolso para elegê-lo - , agora me apunha-la pelas costas”.  E completou; “Vagtonio Brandão era uma pessoa humilde e companheira mas agora virou um ditador e perseguidor, como era o Zé do Mundico”.
Mundico também intervia na câmara de vereadores

Segundo apurado, o descontrole de Vagtonio Brandão teria iniciado  quando ele tentou eleger o vereador Valmir para presidir a câmara, no entanto, a vereadora Marivam se candidatou e ganhou a eleição com a maioria dos votos.  Jerry Adelmo disse que o prefeito agora vem agindo de forma sorrateira, espalhando os boatos de uma improvável aliança com o impopular ex-prefeito Zé do Mundico, com o desejo único e venal de jogar a população contra agente e criar um fato politico para realizar uma nova eleição, como o fez.  Jerry disse ainda nunca ter tido qualquer problema com o prefeito, mas também condenou a forma ditadora que líder do executivo vem se comportando; “O Senhor Vagtônio Brandão precisa entender que a câmara é um poder independente, e que na eleição, mesmo que aja uma preferência do executivo, deve ser respeitada a decisão dos vereadores”.

Blog Holden Arruda

Nenhum comentário

Leave a Reply