Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Dupla é presa após assaltar residencia de idosos e fugir no Sandero prata


PINHEIROFOTO 01:22

Um casal de idosos juntamente com um neto passaram momentos de terror no final da tarde de quarta feira na Rua Amazonas, Bairro Nova Imperatriz, quatro assaltantes fizeram um assalto a residencia, sendo que um ficou aguardando dentro do veiculo Sandero prata, placa OJP-5921-Imperatriz-Ma, dois assaltantes estavam armados com pistola e revolver calibre 38, das vitimas foram levados, joias, celular e dinheiro, a residencia dos pais na falecida Mama da Pizzaria.

Durante o assalto um filho da Mama foi colocado de joelho e com um arma apontado para ele, os idosos chegaram a conversar com um dos assaltantes, pedindo que o mesmo não levasse uma das joia por tinha um significado muito importante para eles, um dos assaltante atendeu o pedido e devolveu uma das joias para idosa.

A Policia Militar ao saber do roubo mobilizou varias viaturas e conseguiram prender dois dos assaltantes no veiculo Sandero, os dois foram reconhecidos pelas as vitimas, dois assaltantes conseguiram fugir, numa revista no veiculo no Plantão Central, foi encontrado uma aliança que tinha sido roubada e um projetil de arma de fogo. .

A dupla presa foi, Guilherme Lima Gomes, 19 anos, Davi de Sousa Carvalho, 21 anos, este ultimo com passagens pela policia, os dois foram atuados em flagrantes pelo Delegado de Plantão Gabriel Carvalho Neves, a prisão foi feira pelos policiais militares Rodrigues e Amaral.
FOTOS DENIS TOK BOLSAS 
           

1 comentários Dupla é presa após assaltar residencia de idosos e fugir no Sandero prata