Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Em Buritirana 500 alunos participaram de solenidade de formatura do PROERD


PINHEIROFOTO 09:47

BURITIRANA – Ocorreu na manhã desta sexta-feira (05), o encerramento do PROERD. O Programa desenvolvido pela Policia Militar do Estado em parceria com a prefeitura municipal e secretaria de Assistência Social. O 14º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (14º BPM), formou na manhã desta sexta-feira (05), 500 alunos através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), na Cidade de Buritirana. 

O evento de formação da segunda turma dos alunos do PROERD, aconteceu na quadra de esportes da escola Presidente Costa e Silva. A solenidade foi prestigiado pelo prefeito Vagtônio Brandão e o Comandante Edeilson do 14º BPM, e o vereador Jairo do Varjão, onde participaram da entrega de certificados.

Vagtônio parabenizou todos os alunos que estiveram participando do Programa. “Todos os alunos estão de parabéns, por fazerem parte deste grande programa. Agradeço a Policia Militar pela formação de mais uma turma do PROERD”. 

Para Edeilson comandante do 14º BPM, destacou que a Polícia Militar continuará com esse trabalho preventivo para livrar as crianças das drogas, transmitindo uma mensagem de vida. 
 Os 500 alunos que participaram do projeto são das escolas: Rui Barbosa, Alvino Venerando, Dinalba Leal da Rocha, José Rios, Presidente Costa e Silva, José Lopes de Aguiar, Antonia Leôncio de Almeida, Dom Marcelino e Dom Pedro II. 

Participaram do evento: Pastor Raul Cavalcante capitão da PM, Sargento Mesquita pastor da PM, Sargento Jhosano – representando o Coronel Marco do 3º BPM. O secretariado municipal, Juracy Roldão (Obras), Miguel do Joca (Meio ambiente),  Edinecy (Educação), Dilze Braga colaboradora da Assistência Social, João do Severino. Alem de professores, alunos e comunidade.

Nenhum comentário

Leave a Reply