Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Imprensa faz manifestação cobrando justiça pela morte de Carvalho


PINHEIROFOTO 13:15
JORNALISTA EM FRENTE A 10 ª DELEGACIA REGIONAL DE SEGURANÇA


Na manhã desta segunda feira toda a imprensa imperatrizense participou de uma manifestação pelas principais ruas do centro, para cobra justiça pelo assassinato do jornalista Carvalho, fato ocorrido na noite de sábado,na Praça da Cultura concentração aconteceu na Praça da Cultura, uma filha de Carvalho participou do ato, o primeiro local visitado pelos participantes foi em frente a Promotoria de Justiça, em seguido foram até o Forum Henrique de La Roque.
PAIS DE CARVALHO OBSERVAM BANNER QUE PEDE JUSTIÇA PELA MORTE DO FILHO.

O terceiro local foi em frente a OAB, de la a manifestação seguiu até a 10ª Delegacia Regional, o Delegado Regional Assis Ramos, Cel. Edeilson Carvalho e Cel. Markus que participavam de uma reunião no prédio, tratando sobre as investigações da morte do jornalista, eles suspenderam a reunião e foram até aos membros da imprensa onde falaram sobre como esta as investigações.

Assis Ramos e Major Markus falaram que logo a suspeito de praticar o crime será apresentado a Justiça, informações extra oficial dão conta que um suspeito já teria sido detido, o nome não foi revelado. logo mais mais informações sobre o caso.
APRESENTADOR FEDELIS UCHOA CHEGANDO COM ASSIS RAMOS E CEL. MAKUS PARA FALAR COM IMPRENSA 
JOSUÉ MOURA , EX PRESIDENTE DA AIRT DISCURSANDO EM FRENTE AO FORUM AO LADO APRESENTADOR RAIMUNDO ROMA   





FILHA DO JORNALISTA CARVALHO SEGURANDO FAIXA QUE PEDE JUSTIÇA 









   

Nenhum comentário

Leave a Reply