Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» »Unlabelled » Marco Aurélio renúncia mandato de vereador e Adonilson assume em seu lugar


PINHEIROFOTO 10:57

O deputado eleito Marco Aurélio da Silva Azevedo (PCdoB), o Marco Aurélio, renunciou nessa segunda-feira (22) o mandato de vereador de Imperatriz. A cerimônia aconteceu no gabinete da presidência da Câmara Municipal. O suplente Adonilson Lima (PCdoB) assumiu o mandato.
A solenidade de posse do novo vereador foi prestigiada pelo prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e o próximo secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto.
Em caráter irrevogável, Marco Aurélio entregou ao presidente Hamilton Miranda (PSD) a “Carta de Renúncia” do cargo de vereador do município de Imperatriz. “Gostaria de agradecer pela enriquecedora convivência nesses dois anos de mandato nesse Parlamento. Tenho a convicção que cumpri meu deve e que agora terei a missão de contribuir com a nossa cidade, com a região e o estado na Assembleia Legislativa”, declarou.
Ele reiterou que “Imperatriz continuará sendo absoluta prioridade na sua nova responsabilidade como parlamentar”. “Também agradeço pelo respeito e experiência adquirida nessa Casa de Leis, bem como pela dedicação de todos os servidores e companheirismo dos vereadores; reforço minha gratidão a Deus e ao povo de Imperatriz”, frisa.
Depois da entrega da “Carta de Renúncia”, o vereador-presidente Hamilton Miranda deu posse ao professor Adonilson Lima, primeiro suplente da coligação “Imperatriz é de Todos Nós-2”, sob o compromisso de exercer com dedicação e lealdade o mandato, defender e cumprir a Constituição Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município; cumprir as leis preservando o interesse do município e o bem geral de sua população.
Adonilson Lima, em seu discurso, lembrou do então presidente Fidel Castro, de Cuba, que chegou a discursar por seis horas. “Mas, esse é um momento de agradecimento que se vincula a diversos setores dessa cidade: ao povo de Imperatriz, que me colocou na condição de primeiro suplente da nossa coligação”, disse.
Também agradeceu ao Partido Comunista do Brasil, que manterá uma dupla de vereadores [referindo-se ao colega Carlos Hermes] com a máxima autenticidade pautando sua atuação na perspectiva de lutar pelo interesse da coletividade de Imperatriz.
“Agradeço ainda ao companheiro Marco Aurélio que terá função ampliada de suas responsabilidades, pois lutará não apenas por um município, mas por um estado inteiro, com foco central a região Tocantina; também agradeço ao presidente Hamilton que desde o primeiro momento com muita cordialidade desejou conduzir esse momento, pois é um momento histórico; também agradeço a presença do prefeito Madeira e o companheiro Clayton Noleto, o qual devo muito esse momento, assim como a minha família”, finalizou.

O prefeito Sebastião Madeira fez questao de prestigiar a posse do professor Adonilson, o mesmo é filiado no PC do B, ele irá ocupar pela primeira vez um mandato parlamentar, em seu discurso ao de Madeira disse que cumprirar o papel de vereador que é de de fiscalizar, todos os membros do partido prestigiaram a posse.








Nenhum comentário

Leave a Reply