Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Sargento da PM é assassinado em São Jose de Ribamar e policia prende dois suspeito do crime


PINHEIROFOTO 19:17
Suspeitos do criem foram presos pela policia  
O sargento PM  Prisca acaba de ser assassinado a tiros, na Vila J. Câmara, em São José de Ribamar. O militar estava chegando em casa, quando três desconhecidos, num veículo, chegaram e um deles desceu, disparando três tiros contra ele.
Lotado no Serviço de Inteligência da Polícia Militar, o sargento Prisca foi executado a tiros, no fim da tarde desta segunda-feira (22), no bairro Jota Câmara, em São José de Ribamar. Conforme informações preliminares, ele estava na porta de casa, quando dois homens em uma moto passaram e desferiram cerca de quatro disparos. O crime aconteceu em pouco mais de duas semanas da morte de dois PMs, em São Luís.
De acordo com notícias apuradas pelo Jornal Pequeno, os suspeitos por terem atirado no militar se encontravam em uma moto Bros, de cor azul. Dos projéteis desferidos, dois teriam acertado Prisca, no braço e na cabeça. A corporação informou que o levaram, ainda, ao Hospital de São Benedito, no mesmo município. Porém, não resistiu aos ferimentos.
Recentemente, ele, com sua equipe do serviço velado, prendeu três membros da facção Bonde dos 40 – sendo duas mulheres – na cidade balneária. Os conduzidos estariam promovendo o terror na localidade, tendo ordenado até o fechamento de uma creche. Prisca foi assassinado há pouco mais de duas semanas em que dois PMs – sargento Carlos Magno Pereira de Sá e o aspirante Sebastião Luís Rocha Neto, 26 – morreram em confronto com criminosos; fato ocorrido no dia 7 deste mês, em menos de 24 horas.
Fonte: Jornal Pequeno
IMG_0086IMG_0085
INFORMAÇÕES DO BLOG NETO CRUZ

1 comentários Sargento da PM é assassinado em São Jose de Ribamar e policia prende dois suspeito do crime