Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Secretario estadual de Saúde indicado por Flavio Dino vistoria hospitais em Imperatriz


PINHEIROFOTO 08:41

O próximo secretário de saúde do Governo do Estado do Maranhão,Marco Pacheco, desembarcou nessa tarde de quarta feira (17), para cumprir uma extensa agenda em Imperatriz.

Hospital São Rafael
Ao chegar no aeroporto de Imperatriz participou de uma coletiva com a imprensa local, Marcos Pacheco em seguida visitou a unidade de oncologia do Hospital São Rafael, onde foi recebido pelos diretores do hospital, onde foi conhecer as instalações do São Rafael. O secretário se reuniu com a diretoria cerca de 15 minutos antes  de deixar o Hospital.
Momento da Coletiva
 Em seguida continuou visitando os Hospitais da cidade que tem parceria com Estado, como o Santa Mônica e Hc. O secretario e comitiva ao sai dos hospitais particulares foram vistoria e conhecer a AME(Assistência Medica de Imperatriz), o  Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz, onde foi recebido por uma comitiva de funcionários . O secretario estava acompanhado por varias lideranças da cidade de Imperatriz, entre eles estava sua secretaria adjunta da saúde Rosângela Curado, Clayton Noleto que será secretario de infra estrutura além do deputado recém eleito Marco Aurélio que estava presente na comitiva, junto com o vereador Adonilson e o vereador Carlos Hermes, além do  diretor administrativo do HMI de Imperatriz Ricardo Matos, representando a secretaria de saúde do município, em seguida foi se reunir com os médicos de Imperatriz na associação medica.
Hospital São Rafael
O secretario Marcos Pacheco finalizará sua visita somente nessa quinta-feira a tarde, pois amanha estará cumprindo o resto da sua agenda com o prefeito de Imperatriz. Pacheco disse que a visita faz parte do plano de levantamento estrutura da saúde do estado, uma vez que o novo governo está elaborando o mapa de ações a ser executado a partir do próximo dia primeiro após a posse do governador eleito Flavio Dino.


Hospital Stº Monica


hospital HC

Ame

Hospital Regional

Do blog da Kelly


Nenhum comentário

Leave a Reply