Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Desembargador chega a Imperatriz para apuara incidentes com Juiz Marcelo Baldochi


PINHEIROFOTO 15:33
Desembarcou na tarde deste domingo no Aeroporto Guilherme Cortez, o desembargador decano do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão Bayma Araújo, atualmente respondendo pela Corregedoria Geral de Justiça, devido a titular Nelma Sarney esta viajando para Estados Unidos.
Na condição de Corregedor Geral de Justiça interino, Bayma Araujo veio á Imperatriz nesse domingo, comandando uma comissão da CGJ, integrada ainda pelos desembargadores Tayrone José Silva e José Américo, eles irão ouvir todos os envolvidos no incidente ocorrido com o Juiz Marcelo  e os funcionarios da TAM. 
A comissão da CGJ apurará ainda, um fato novo que envolveu a prisão de um escrivão de justiça, fato ocorrido dias a traz onde o escrivão ficou na sala da Sejap por mais de cinco horas, por determinação do Juiz Marcelo, A ordem de prisão teria sido dada pelo juiz Baldochi depois de não ter um pedido seu não atendido pelo funcionário da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
Outros incidentes envolvendo o magistrado, como o episódio com um flanelinha, por conta de uma vaga num estacionamento, também serão apurados pela comissão. na ocasião, o juiz chegou a ser agredido com uma paulada na cabeça, permanecendo uma semana no hospital.

1 comentários Desembargador chega a Imperatriz para apuara incidentes com Juiz Marcelo Baldochi

  1. EU ACHEI FOI POUCO, ERA PRA TER PEGO ERA UMA PIZA PRA APRENDER A RESPEITAR OS OUTROS

    ResponderExcluir