Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » 14° Batalhão fecha novo local de desmanche de carros roubados em Imperatriz


PINHEIROFOTO 18:15
IMPERATRIZ – No fim da manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Militar fechou um local onde funcionava um desmanche de carros roubados, no bairro Cinco Estrelas, em Imperatriz. Uma pessoa identificada como Miguel Batista Neres, de 28 anos, foi preso no loca.
De acordo com a PM, o desmanche funcionava há cerca de dois meses em um terreno murado no bairro Cinco Estrelas, onde foram apreendidas peças de 46 veículos. Entre elas, as de uma caminhonete, com placa de Imperatriz, roubada em dezembro de 2014, em Paraupebas (PA).

Os demais veículos tiveram o chassis raspado para dificultar a identificação. O dono do desmanche Miguel Batista Neres, de 28 anos, foi preso. Segundo as investigações, ele é proprietário de uma loja de revenda de peças para automóveis, no Jardim São Luís.
Conforme o comandante do 14º batalhão, tenente-coronel Edeilson Carvalho, esse é o segundo desmanche de carros estourado esse ano: “Eu acredito que são vários, esse ano é o segundo que encontramos, o primeiro foi na Vila Cafeteira “.
oto[lecxarros230115.jpg | PM fecha ponto de desmanche de carros roubados em Imperatriz. (Foto: Geovana Frasão/ Imirante Imperatriz) /]
fonte : imirante.com

Nenhum comentário

Leave a Reply