Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Aberto processo seletivo simplificado para contratação de instrutores


PINHEIROFOTO 15:22
Secretaria da Juventude prepara o lançamento do programa “Estação Jovem”

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e do Trabalho (Sejut), comunica que abriu processo seletivo simplificado para provimento de vagas para instrutores ministrar cursos na área de Técnicas de Vendas, Aprender a Empreender, Inglês Básico, Espanhol Básico, Violão Popular Básico e Técnicas de Dança Hip Hop.
De acordo com o secretário Klleyton Nascimento Silva, o objetivo é desenvolver atividades relativas à ação específica do Programa Estação Juventude, que segue diretrizes formuladas pela Secretaria Nacional da Juventude, vinculada à Secretaria Geral da Presidência da República.
O Edital nº 001/2015, disciplina que o processo seletivo simplificado será realizado pela Comissão Avaliadora nomeada pelo prefeito Sebastião Madeira. O edital também disciplina a carga horária, o cargo, a habilitação de serviços [em caráter temporário], de profissionais para atendimento às necessidades da Secretaria Municipal da Juventude e do Trabalho.
E no caso de ampliação do número de vagas ou substituição das que vierem a vagar, poderão ser chamados os profissionais remanescentes da lista de classificação (cadastro reversa).
Para o cargo de Técnicas de Vendas, serão 50 horas/aulas, com o seguinte conteúdo programático: módulo I, “O Profissional de Vendas” – a importância do profissional de vendas; planejamento pessoal e profissional; habilidades e competências; motivação como força de vendas; preparação para vender; utilizando o marketing pessoal a seu favor; pilares do sucesso profissional; principais erros cometidos por vendedores.

Nenhum comentário

Leave a Reply