Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Acadêmico de medicina da Bolívia que faz estagio no Socorrão prestar esclarecimento ao Delegado Regional da PC


PINHEIROFOTO 01:37

O Delegado Regional Assis Ramos esteve na noite de quarta feira no Socorrão Municipal onde foi averiguar uma denuncia de que um medico formado na Bolívia, estaria exercendo a profissão de forma ilegal dentro do Socorrão Municipal, o denunciado foi Domingos, que fez ate o quinto período de medicina na Bolívia, o mesmo foi convidado pelo delegado a acompanhar ele ate o plantão Central para prestar esclarecimento a denuncia.

Domingos negou que estaria exercendo a profissão de medico, falou que estava apenas estagiando em companhia de médicos, o Delegado Regional negou que tenha dado voz de prisão ao acadêmico de medicino da Bolívia, disse que fez um convite ao mesmo para acompanhar ate ao Plantão Central, ele falou que entrou em contato com o Diretor do Hospital, Dr. Alysson e o mesmo afirmou que Domingos estava apenas estagiando no hospital em companhia de outro medico, negou que Domingos estivesse exercendo a profissão de medico no hospital.

O Delegado Regional Assis Ramos falou o que precisa ser feito agora é averiguar se o Hospital Socorrão tem um contrato de parceria com a Universidade da Bolívia. caso não exista este contrato de parceria a direção do Socorrão é quem iria responder pela ilegalidade, Assis também entrou em contato  com Conselheiro Regional do CRM, o medico Dr. Nayton, o mesmo disse que existem regras rígidas para que um estudante de medicina faça estagio em um hospital.

Assis Ramos falou ainda que nesta quinta feira entrará em contato com CRM e com Ministério Publico para requerer informações ao Socorrão e averiguar a legalidade do estagio.


Nenhum comentário

Leave a Reply