Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Coronel Alves vista 3° BPM e confirma permanência de Markus no 3º Edeilson no 14º BPM


PINHEIROFOTO 13:12

O novo Comandante da Policia Militar do Maranhão, Coronel Alves, esteve nesta manhã visitando as dependências no 3º BPM, ele afirmou que Markus e Edeilson irão permanecer comandando o 3° e 14º BPM respectivamente, sobre as permanências dos dois á frente dos batalhões o coronel os critérios,  , .fidelidade nas ações desenvolvidas, tempo de serviço, reconhecimento da área, redução das incidências criminais.

O comandante disse que alem dos mil policiais aprovados no concurso que irão ser chamados, haverá também o recrutamento de 500 policias das reserva para corporação, eles irão atuar na área administrava, com isto os policias que estão na área administrativa irão atuar nas áreas operacionais, sobre GTA ele disse que irá desmembra da capital, para dois polos, um sediado em Imperatriz e outro em Presidente Dutra. sobre os polos ele disse que são lais estratégicos para combater os roubo á banco e a explosões de caixas eletrônicos.

A tropa do 3º e 14º Batalhão estiveram se apresentando ao Comandante Geral, estiveram presentes Deputado Marco Aurélio, prefeito Madeira, presidente da Câmara Zé Carlos Soares,










Nenhum comentário

Leave a Reply