Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » Delegado Assis Ramos receberá Moção de Aplausos


PINHEIROFOTO 14:52
Vereador Fidelis Uchoa lamenta transferência e reconhece trabalho realizado pelo delegado regional
 dO anúncio da transferência do delegado regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos, para a vizinha cidade de Açailândia (70 km de Imperatriz) causou surpresa a diversos segmentos da sociedade de Imperatriz. Ele será substituído pelo delegado Eduardo Galvão, da regional de Balsas.
O vereador Fidelis Uchoa (PRB), que também é apresentador de tevê, lamentou a decisão do governo Flávio Dino que chegou a declarar que não mudaria em setores que estariam dando certo e beneficiando a comunidade do Maranhão.
“Assis Ramos é um profissional competente na área da segurança pública, considerado o mais atuante da história da regional de Imperatriz”, reconhece ele, que aproveitou para desejar boas-vindas ao novo delegado regional Eduardo Galvão. “A cidade amanheceu assustada com essa notícia da transferência do delegado Assis Ramos para Açailândia”, frisou.
Ele assinala que o delegado Assis Ramos combateu os jogos de azar, desarticulou quadrilhas de roubos de carros, tráfico de drogas e solucionou diversos crimes nesses últimos dois anos a frente da Delegacia Regional de Imperatriz.
“Ramos conseguiu desbaratar a quadrilha que sequestrou um garoto, caso que repercutiu em todo Brasil”, disse ele, que compreende a transferência do delegado regional para outra área de jurisdição, pois é um servidor público lotado na Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup-MA). “Quem perde é Imperatriz, mas esperamos que o próximo delegado Eduardo Galvão possa desenvolver um bom trabalho”, acrescenta.
Moção de Aplausos
Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a Imperatriz, o vereador Fidelis Uchoa adiantou que pretende apresentar na próxima terça-feira, dia 03, quando reiniciam os trabalhos legislativos, “Moção de Aplausos” ao delegado regional Assis Ramos.

Nenhum comentário

Leave a Reply