Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Detento de Imperatriz morre após ser baleado em tentativa de fuga em Pedrinhas


PINHEIROFOTO 07:31
O detento de Imperatriz que cumpria prisão em Pedrinhas morreu ontem após ser baleado em tentativa de fuga em Pedrinhas, Jocean Soares Dantas tinha condenação de 26 anos e 2 meses, ele cumpria prisão por homicídio em Imperatriz e porte ilegal de arma de fogo, Jocean que era conhecido por Pitito foi condenado pela morte de GUGU DA CORONEL, fato ocorrido em 2007 em uma Bar na Avenida Beira Rio,na época dois rapazes foram baleado. abaixo a nota da Secretaria de Administração Penitenciaria.

A Secretaria de Estado da Comunicação esclarece que na tarde desta segunda-feira, 5, após frustrada tentativa de fuga, o detento Jocean Soares Dantas foi atingido por dois tiros e, mesmo socorrido, faleceu no Hospital Municipal Djalma Marques, Socorrão I.
Jocean cumpria pena de 26 anos, 2 meses e cinco dias de reclusão por homicídio e porte ilegal de arma. Ele foi julgado e condenado pela 1ª Vara de Execuções Penais de Imperatriz.
Às 16h56, o detento solicitou atendimento médico e foi conduzido por monitores e vigilantes do Bloco B, da Casa de Detenção (Cadete), para a sala de enfermaria. Após a retirada das algemas, o presidiário tentou fugir em direção à Permanência, área de saída da Cadete. Ao ser impedido, tentou ir para o alojamento, onde travou luta corporal com o vigilante e foi atingido na perna e no abdome. Socorrido, o detento faleceu no hospital.
A Secretaria de Administração Penitenciária acionou de imediato a empresa responsável pela segurança da unidade penitenciária, que apresentou os vigilantes e as armas utilizadas na Delegacia da Vila Embratel.
A Secretaria providenciou assistência à família do detento, morto durante a tentativa de fuga.


Nenhum comentário

Leave a Reply