Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Estrada da Lagoa Verde-Centro Novo começa a ser recuperada


PINHEIROFOTO 08:57
Os serviços de melhoria da estrada que interliga os povoados Lagoa Verde ao Centro Novo foram iniciados na última quinta-feira, 1º de janeiro, pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). A informação foi prestada ontem à reportagem pelo vereador Richard Wagner Silva (DEM).
Segundo ele, a estrada não oferecia condições de tráfego, prejudicando o acesso da comunidade e o transporte de produtos agrícolas até o centro de Imperatriz. “Nós fizemos um apelo durante o segundo semestre do ano passado ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário Roberto Alencar, reforçando o pedido em dezembro”, disse ele.
Richard Wagner assinalou que “iniciamos o ano com muito trabalho, inclusive com a construção de um bueiro na estrada para facilitar o escoamento da água da chuva, evitando alagamentos durante o período invernoso”. “A melhoria da estrada garantirá o fluxo normalmente de veículos, principalmente do transporte coletivo nesse começo do inverno em nossa região”, ressaltou.
O parlamentar observa que “a luta é para viabilizar recursos junto ao governo estadual para asfaltamento da estrada, cuja extensão é de apenas um quilômetro”. “A melhoria da estrada é de fundamental importância, pois iniciar-se o período invernoso e a situação poderia se agravar, caso providências não fossem adotadas pelo município de Imperatriz”, emenda.
Ruas – Além da recuperação da estrada liga a Lagoa Verde ao Centro Novo, a Prefeitura de Imperatriz também executa os serviços de melhoria das ruas da Vila Chico do Rádio, bairro vizinho à região da Lagoa Verde. “Essa era uma outra reclamação da nossa comunidade, mas que graças a sensibilidade do nosso prefeito Madeira e do secretário Roberto Alencar essas vias começaram a ser recuperadas”, finalizou.

Nenhum comentário

Leave a Reply