Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Homem morto por arma branca na Vila Conceição tinha Mandado de Prisão por estupro de vulneravel


PINHEIROFOTO 01:53

O homem morto no sábado na Vila Conceição II, após ser ferido com uma arma branca quando brigava com a esposa, tinha contra o mesmo um Mandado de Prisão, da Comarca de Monção(MA), acusado de ter estuprado um menor na cidade de Zé Doca(MA), a policia descobriu na noite de segunda feira, quando familiares foram á policia, foi apresentado apenas o Certidão de Casamento, ao fazer pesquisa no sistema, descobriu a Mandado de Prisão, Antoniel Martins dos Santos, 31, residia em uma Chácara com a esposa na Vila Conceição II, no final da tarde de sábado(17) o casal se desentendeu, o marido  recebeu um golpe de arma branca.
FOTO ILUSTRATIVA
Antoniel foi socorrido pelo patrão em um veiculo particular ate o Socorrão, por volta das 18: horas e 50 minutos ele não resistiu o veio a óbito, os familiares só foram comunicado do falecimento na segunda feira, a esposa do mesmo falou que não viu que furou o esposo, o casal tinham vindo da cidade de Gov. Newton Belo.

As investigações sobre homicídio será feito pelo Delegado Brasil, a esposa de Antoniel e o patrão serão intimados para prestar esclarecimento nos próximos dias na Delegacia do 2º Distrito Policial.






Nenhum comentário

Leave a Reply