Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Lista dos 1000 excedentes sai em fevereiro


PINHEIROFOTO 14:55
Em reunião com o grupo de excedentes do último concurso da PM e Corpo de Bombeiros, o novo secretário de Gestão e Previdência do Maranhão, Felipe Camarão, confirmou que nos próximos dias serão chamados 1.000 aprovados na primeira fase do certame para a realização dos Testes de Aptidão Física – TAF.
De acordo com o secretário, nos próximos dias será contratada a empresa responsável pela classificação e, no máximo até fevereiro, a lista com o nome dos convocados será divulgada pelo governo do estado
O chamamento atende a determinação do governador Flávio Dino (PCdoB), que anunciou, nos primeiros minutos do seu mandato, o preenchimento das vagas disponíveis para os cargos de Bombeiro e Policial Militar.
Para o desespero dos corvos agoureiros do grupo Sarney, Camarão também adiantou que o concurso será renovado por mais um ano para atender a abertura de novas vagas até março de 2016.
O Governo do Maranhão tem à disposição 15 mil classificados que alcançaram a nota mínima exigida pelo edital para as provas objetivas (24 pontos).

Nenhum comentário

Leave a Reply