Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Obras irão garantir mobilidade urbana e qualidade de vida, diz vereador


PINHEIROFOTO 08:45
Vereador Adonilson (E) ao lado do Governador na visita à Imperatriz

As obras de recuperação das principais avenidas de Imperatriz asseguradas pelo investimento de R$ 8 milhões de reais do Governo do Estado dentro do Programa “Mais asfalto” irão garantir mobilidade urbana, melhorar o trânsito, e assim proporcionar mais qualidade de vida à população, declarou o Vereador Professor Adonilson do PCdoB.

Além da avenida JK (Santa Rita), serão contempladas com um total de 17,5 km de asfalto, a avenida Liberdade (Cafeteira), São Sebastião (Vila Nova), Principal (Parque Alvorada I e II), Caiçara (Vila Redenção) e as ruas do Arame (Vilinha) e D. Pedro II.
De acordo com o vereador como o período de chuvas tende à deixar a situação ainda mais grave neste período, as obras de recuperação das principais avenidas representam a resposta em pouco tempo de governo às principais demandas do município. 

“Imperatriz recebe em menos de um mês da gestão de Flávio Dino, obras importantes na área de infraestrutura e saúde como o fornecimento de serviços públicos de radioterapia no município”, observou o vereador acrescentando que no máximo de trinta dias, as pessoas que precisam deste serviço poderão contar com a radioterapia em Imperatriz.

O professor Adonilson também destacou a intensa agenda de compromissos em menos de um mês de governo como a vistoria às obras da rodoviária, a ampliação do Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz e às visitas à Delegacia Regional, a polícia militar e ao Corpo de Bombeiros. “As agendas, os diálogos representam o esforço de uma equipe   que prioriza segundo o governador o rompimento da inércia dos serviços públicos, as ações concretas e o compromisso da continuidade destas ações que levam melhorias em áreas consideradas fundamentais ao interesse coletivo”.

Diálogos
O vereador falou sobre os diálogos que vem estabelecendo com a comunidade, lideranças, bairros com o propósito de criar uma canal de comunicação bastante participativo que represente o direcionamento das ações do parlamentar. “Em menos de um mês de diálogos e conversas já podemos colher frutos e apresentar propostas e alternativas que tenham como objetivo a melhoria das condições de vida da comunidade”.

O vereador manteve um intensa agenda de compromissos que incluiu a reunião com os moradores do Sanharol para definição de demandas emergenciais no bairro, o diálogo com a comunidade da Vila Zenira no apoio a resolução de um   conflito urbano que dificulta a legitimidade na posse daquela área, a conversa com os setores e lideranças do esporte e a reunião com os moradores do povoado de Coquelândia na estrada do arroz.



Nenhum comentário

Leave a Reply