Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » .Passagem de ônibus sofrerá aumento de R$0,20 a partir de fevereiro em Imperatriz


PINHEIROFOTO 14:31

Passagem de ônibus sofrerá aumento de R$0,20 a partir de fevereiro em Imperatriz.
A empresa de transporte coletivo VBL, confirmou esta semana que a passagem de ônibus em sua frota, sofrerá o aumento de 0,20 a partir do dia 1 de fevereiro. O aumento segundo a direção da empresa, está respaldado em um acordo assinado ainda em junho do ano passado entre a empresa, o sindicato dos trabalhadores, prefeitura e a justiça do trabalho. Na oportunidade o aumento acertado foi da ordem de 0,40 centavos, sendo incorporados 0,20 naquele momento e os restante agora em 2015.
Ao contrário de que algumas pessoas andaram comentando, a empresa esclarece que não se trata de um novo aumento nas tarifas, apenas aplicação do reajuste acertado em 2014. Com a correção das tarifas ainda em 2014, a empresa permitiu o conceder um reajusta nos salários da categoria da ordem de 18% quando o solicitado pelo sindicato da categoria era de apenas 16%, bem como um aumento do vale-tiket de 130, 00 para 250,00, ou seja mais de 100%.
Em contato com alguns repórteres da mídia local,a empresa assegurou que ainda esta semana concederá uma entrevista coletiva a imprensa para falar sobre a correção das tarifas e outros assuntos que se fizerem necessários. Outras informações podem ser obtidas por meio da assessoria de imprensa da VBL no WhatsApp (99) 9 9157-8008. EMAIL: pnegrao@gmail.com

Nenhum comentário

Leave a Reply