Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » PM prende dois irmãos em boca de fumo na Nova Imperatriz


PINHEIROFOTO 13:46

Um trabalho de investigação do Serviço de Inteligencia do 3 BPM, foi fechado no período da manhã desta quinta feira(15) uma boca de fumo que funcionava na Rua Sergipe, Bairro Nova Imperatriz, próximo a Escola Pedro Abr
eu, a boca de fumo pertencia aos irmão Maciano e Mario, os dois foram presos dentro da residencia, dentro da casa foi apreendida 400 gramas de Crack, 180 gramas de maconha, balança de precisão, 04 tesouras sacolas picotadas que seriam usadas para embaladas as drogas mais a quantis de R$ 230,00 reais.

Os PMs encontram em outra parte da casa 19 pedras de crack e 34 trochas de maconha, já embaladas para vendas, a policia fez a apreensão de vários objetos que segundo a policia são produtos roubados que os usuários levavam para trocarem por droga. os objetos foram 04 bicicletas, um motor de canoa náutica, 01 forno microondas,uma roçadeira Sthil e vários cabos de energia.

Os dois irmãos presos foram, Marciano de Sousa Marcos e Mario de Sousa Marcos, já com passagem pela policia, a dupla foi apresentada na 1Oª Delegacia Regional de Segurança para ser feitos os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Leave a Reply