Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » VALÉRIA E DEOCLIDES SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA. NA PAUTA OS INTERESSES DA REGIÃO TOCANTINA E DO SUL DO MARANHÃO


PINHEIROFOTO 08:32
A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) e seu irmão, o suplente de deputado federal Deoclides Macedo (PDT), estiveram nesta quinta-feira, 08, com o secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, quando além de uma visita de cortesia aproveitaram para tratarem de assuntos de interesse da região tocantina e sul do Maranhão na área da infraestrutura.

Também participaram da reunião o prefeito de Porto Franco Aderson Marinho, o assessor parlamentar Valmir Villar e o advogado Francisco Macedo ambos de Estreito-MA.

Na ocasião foram focados alguns aspectos estruturais de Imperatriz, Açailandia, Estreito, Porto Franco, entre outros municípios que na opinião de Deoclides e Valéria carecem de ajuda do estado para revitalização de sua malha viária asfaltica e melhoria de vicinais.

Também foram lembradas ao novo secretário antigas reivindicações como a estrada de Amarante a Bom Jesus das Selvas, uma extensão de 274 Km que corta a região das Alvoradas;  implantação e pavimentação da estrada que  liga Amarante a Sítio Novo; recuperação do trecho que liga Sítio Novo à BR-226; recuperação da estrada que liga Ribeirãozinho (Gov. Lobão) a Montes Altos ; recuperação da MA que liga Grajaú a Arame e a pavimentação da estrada que liga Estreito a São Pedro dos Crentes, um trecho de 130 Km que corta toda uma rica região composta de pequenos agricultores e 17 assentamentos, sendo uma  importante via de escoamento da produção.

“Todas essas reivindicações tem sido motivos de discursos nossos na Assembleia e de reiterados pleitos do Deoclides e de várias lideranças políticas dos municípios de região, mas que nos governos passados sempre foram deixados de lado, no que esperamos agora serem atendidas pelo nosso governador Flávio Dino”, disse Valéria Macedo.

“Sabemos que o governo está apenas começando, mas já aproveitamos para solicitar que essas reivindicações importantes para nossa região já constem das primeiras pautas de trabalho do governo que temos certeza a médio e longo prazo vai dar a resposta as aspirações de nossa gente tirando do isolamento as populações rurais e melhorando a infraestrutura de nossas cidades”, disse Deoclides.


O secretário Clayton Noleto foi bastante receptivo afirmando que as reivindicações levadas por Deoclides e Valéria constarão em sua pauta de prioridades e serão atendidas. “Nesse momento ainda estamos tomando pé da situação da nossa pasta, examinando os contratos, convênios, serviços em andamento e obras paralisadas, mas até final do mês, juntamente com o governador Flávio Dino estaremos em Imperatriz  quando levaremos os primeiros anúncios de obras e serviços para região, nesse inicio de governo”.

Nenhum comentário

Leave a Reply