Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » A parceria que resultou no sucesso do carnaval será efetivada em outras áreas, diz vereador Adonilson


PINHEIROFOTO 00:11
Em discurso no Plenário da Câmara, o vereador professor Adonilson(PCdoB) destacou o sucesso do carnaval como resultado de uma parceria eficiente entre o  Governo do Estado, os deputados que têm  espaço e fazem política na região, principalmente o deputado estadual Marco Aurélio que destinou R$ 150 mil reais, como antecipação de emenda para o evento  e a Fundação Cultural de Imperatriz. “Temos uma mudança muito forte no que diz respeito a presença do Governo do Estado na melhoria da qualidade de vida do povo de Imperatriz”, justificou o vereador fazendo a relação do sucesso na parceria no carnaval com  a  gestão do  Governo Flávio Dino em Imperatriz. “No dia 28 de janeiro tivemos o Governador em nosso município e recentemente o Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto neste plenário fazendo uma prestação de contas das ações em menos de 40 dias de governo”.


Adonilson disse que o carnaval de Imperatriz foi um dos mais ativos e pró-ativos do Estado.  “Não sou eu quem digo aqui, mas todos os setores da imprensa, dos jornais, dos mais variados setores de informação alternativos que disseram, o carnaval foi excelente”,  comentou   o vereador. “O carnaval tradicional de marchinha foi revitalizado, houve a participação intensa dos blocos populares e dos setores de bairros distantes num ponto tradicional de Imperatriz, por isso sentimos que foi um carnaval diferenciado”

Para Adonilson se “ o ano efetivamente começa depois do carnaval”, o sucesso do evento graças a uma eficiente parceria deve se repetir em outros setores da cidade. “Se essas parcerias podem ser feitas pelo carnaval e pelo lazer precisam necessariamente ser feitas para melhorar a infraestrutura de Imperatriz”.

Ao mesmo tempo que referendou a parceria do ponto de vista da cultura, que resultou no sucesso do carnaval, Adonilson defendeu a necessidade de  agilizar as  ações da Câmara e colocar  o parlamento a “disposição destas parcerias para que a gente possa melhorar a vida do povo num sentido geral”. (ASCOM/Gabinete)








Nenhum comentário

Leave a Reply