Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » Deputado Marco Aurélio será vice-lider do governo na Assembleia Legislativa


PINHEIROFOTO 00:20
Agora é oficial. O governador Flávio Dino anunciou líder e vice-líder do governo na Assembleia Legislativa.
Para a liderança foi indicado o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC). Ele terá como vice-líder o deputado Marco Aurélio (PCdoB).

Cafeteira está em seu segundo mandato de deputado estadual. Antes, exerceu os cargos de sub-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento da Prefeitura de São Luis, assessor especial e assessor técnico do Senado Federal.

Marco Aurélio é professor da rede ensino médio e foi vereador no município de Imperatriz. Elegeu-se deputado estadual com quase 31 mil votos pelo PCdoB.

FLÁVIO DINO VISTA ASSEMBLEIA

Na manhã deste domingo (01), Flávio Dino esteve na Assembleia Legislativa, onde cumprimentou parlamentares de vários partidos, após a eleição da nova Mesa Diretora, que será presidida pelo deputado estadual Humberto Coutinho (PDT).

A vitória do parlamentar pedetista foi consagradora. Ele teve os votos de 40 dos 42 deputados estaduais, enquanto a deputada Andrea Murad (PMDB) teve apenas dois votos.

A derrota humilhante da filha de Ricardo Murad, é o segundo revés do cunhado de Roseana Sarney em quatro anos. Em 2011, Murad viu seu sonho de controlar a Assembleia Legislativa virar pesadelo 24 horas antes da eleição.

A vitória de Coutinho demonstra que a exemplo da população a classe política também cansou das práticas coronelistas das famílias Sarney-Murad.

Nenhum comentário

Leave a Reply