Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » Deputado professor Marco Aurélio é eleito presidente da CCJ‏


PINHEIROFOTO 15:29

Na manhã desta quarta-feira (25), no plenário da Assembleia Legislativa, foram oficializadas as escolhas dos representantes das 12 Comissões Permanentes que atuarão durante o quadriênio 2015/2018 da 18ª Legislatura, formadas de acordo com a indicação dos Blocos Parlamentares, conforme a Resolução nº 337 do dia 10 de fevereiro deste ano. 
O deputado estadual, professor Marco Aurélio (PCdoB), foi escolhido por consenso pelos deputados para presidir a Comissão de Constituição e Justiça - CCJ, mais importante dentre as doze comissões da casa. A decisão é um grande marco para Imperatriz e região Tocantina, que ganha um representante importante na defesa dos interesses locais. Além da presidência da CCJ, o parlamentar passa a integrar outras duas importantes comissões, a de Ética e Educação. 
Professor Marco Aurélio destacou a importância das indicações, ressaltando a representatividade de Imperatriz e toda a Região Tocantina na Assembleia." Fico muito feliz de ter sido indicado para algumas das mais importantes comissões da casa, ainda mais por estar em meu primeiro mandato como parlamentar. Não tenho dúvidas que é uma conquista de toda a minha região." afirmou o parlamentar. 
Ao finalizar, o parlamentar destacou que a experiência na câmara dos vereadores de imperatriz, está sendo ampliada na assembleia e o trabalho à frente das comissões dará ainda mais dinâmica para seu mandato. " Tenho estudado muito para honrar minha votação com atuações sóbrias e a boa condução das comissões. Na CCJ tentarei conduzir os trabalhos de forma integrada, onde todos poderão, juntos, fazer o melhor para o Maranhão." concluiu.


Nenhum comentário

Leave a Reply