Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Estudante de medicina que atropelou e matou gari comparece a delegacia e diz que perdeu controle do veiculo


PINHEIROFOTO 18:50

O estudante de medicina Felipe Pereira da Silva, 27 anos, acusado de ter atropelado o Gari Thiago Ferreira da Silva, 27 anos, esteve na tarde desta segunda feira(02) na Delegacia Regional de Segurança onde prestou depoimento ao Delegado Regional Assis Ramos, ele estava acompanhado do irmão Daniel Pereira da Silva, proprietário da Hilux.

Apos prestar depoimento ao Delegado Assis Ramos, Felipe foi ate a Delegacia de Transito onde falou informalmente com o delegado titular da delegacia Dr. Marcelo, o acusado disse que tinha perdido o controle do veiculo, negou que tenha ingerido alguma bebida alcoólica.

O delegado Marcelo disse que não podia falar sobre o caso porque não tinha lido o depoimento do acusado, mais antecipou que á principio ele vai responder pelo crime de homicídio culposo, de acordo com artigo 312, combinado com artigo 305 do C.T.B.

Marcelo disse que foi aberto inquérito policial, o prazo de conclusão é de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30, caso não sege concluído, depois de conclusão será enviado a justiça.       

Felipe Pereira da Silva, saindo da delegacia no banco do carrona

Nenhum comentário

Leave a Reply