Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » » » Imperatriz terá 10 horas de carnaval por dia com bandas Nacionais e locais


PINHEIROFOTO 19:01
Depois de participar da primeira noite carnaval em Salvador Patchanka encera carnaval de Imperatriz

Depois de vários anos o carnaval de Imperatriz volta ter bandas nacionais animando os foliões, além de bandas locais, serão 10 horas de folia por dia, a festa começa as 16 horas na Praça Mané Garrincha, bandas de metais lembrando os antigos carnavais, um trio fará o mesmo percursos dos anos anteriores, um grande palco montado na Praça da Cultura, onde irá acontecer o concursos de machinhas, depois uma banda local se apresenta.

A meia noite começa as apresentações das Bandas Nacionais, no sábado se apresenta Saidy Banda, domingo é vez da Baladaloka, segunda feira Axerife e no encerramento na terça feira fechando com chave de ouro Banda Patchanka.

A Banda Patchanka tem um grande números de fãs, já se apresentou em Imperatriz por duas vezes, todas elas os foliões pagaram para ver a banda, o Carnaval de Imperatriz é organizado pela Fundação Cultural de Imperatriz, realização do Governo do Estado e a Prefeitura Municipal  de Imperatriz, os deputados Leo Cunha e Antônio Pereira, destinaram 100 mil,  o deputado Marco Aurélio destinou 150 mil.


Os foliões imperatrizense este ano não terão motivos pra sair da cidade e ir brincar o carnaval em outras cidades. o carnaval de Imperatriz será o melhor dos últimos anos.

O lançamento da programação do carnaval de 2015 aconteceu na tarde de segunda feira na Fundação Cultural, o Comandante do 3º BPM Coronel Markus esteve presente, além do vereador Richardson e Secretario de Comunicação Elson Araújo que representou o prefeito Madeira   





 

Nenhum comentário

Leave a Reply