Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » População comemora recuperação da Avenida JK pelo governo do estado


PINHEIROFOTO 10:19

Moradores dos bairros do Planalto, Boca da Mata, Bonsucesso, Nova Imperatriz e Santa Rita estão bastante satisfeitos com a recuperação da avenida JK. A obra faz parte do programa Mais Asfalto, lançado pelo governador Flávio Dino semana passada em Imperatriz.  Comerciantes e moradores desses locais, que sofriam com a poeira e os buracos, comemoram a recuperação da avenida que faz a ligação dos bairros com a BR 010.

O pedreiro Leandro Costa, morador da avenida JK, conta que há muito tempo a 
população sonhava com a recuperação da avenida, que já estava sem asfalto em alguns trechos.  “Acho que tudo vai mudar, vai acabar com a poeira. Não vemos a hora de ficar pronto”, avalia. Já para a professora Cleudinice Sobral, que também mora no entorno da avenida, o benefício trazido pelo asfalto será mais qualidade de vida para sua família. “Tenho uma filha que vai fazer dois anos. Ela vive gripada por causa dessa poeira. Todo mês estou com ela na UPA, mas agora isso tudo vai mudar”, comemora.


Quem tem comércio ao longo da avenida também está sendo beneficiado, como é o caso de Eucione Pereira, que tem um restaurante na avenida. Ela acredita que o movimento aumente depois da pavimentação. “Hoje a gente ficava até com vergonha de quando o cliente chegava e estava tudo sujo de poeira”, lembra.  “Mas quando estiver o asfalto todo pronto vai ficar tudo bom pra gente. Vai ter mais cliente”, concluiu.


O secretário de estado de Infraestrutura Clayton Noleto explicou que além da avenida JK, o programa Mais Asfalto irá beneficiar também outros bairros. “Além da JK, outras avenidas e ruas de grande tráfego serão recuperadas de imediato seguindo determinação do governador Flávio Dino, totalizando nesta etapa 17,5 km de asfalto”, lembrou.

1 comentários População comemora recuperação da Avenida JK pelo governo do estado

  1. É sempre bom uma melhoria numa avenida, mais o grande problema é a execução do trabalho. Pois em vez dele arruma primeiro a parte que está praticamente danificada, fazendo com quer os carros saiam para o outro lado da pista. Podendo com isso causar um acidente. Eles arrumar a parte que está com 95 por centro dela perfeita. Ai amigo, não tem como entender um secretário desse, para que a mente dele é do lado avesso.

    ResponderExcluir