Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Prefeitura e Estado iniciam revitalização da Avenida JK


PINHEIROFOTO 00:28
Obra é resultado da parceria celebrada com o governo estadual que prevê o asfaltamento de mais de 17 quilômetros de vias urbanas em Imperatriz
Prefeito Madeira e o secretário Roberto Alencar (Infraestrutura) vistoriam obras de revitalização da camada asfáltica da Avenida JK, em Imperatriz
Imperatriz – Os serviços de revitalização da camada asfáltica da Avenida JK, considerada uma das principais vias de acesso a diversos bairros do grande Santa Rita, começaram a ser executados por meio da parceria celebrada pela Prefeitura de Imperatriz e o Governo do Maranhão.
O secretário Roberto Vasconcelos Alencar (Infraestrutura) assinalou que o conjunto de obras integra o programa “Mais Asfalto” lançado no dia 28 do mês passado pelo governador Flávio Dino e o prefeito Sebastião Madeira. Serão investidos R$ 7 milhões de reais, beneficiando milhares de moradores com mais de 17 quilômetros de asfalto, em Imperatriz.
“Recebi a ligação nessa terça-feira (3) do representante da empresa Edeconsil, responsável pela obra de revitalização da malha asfáltica, que inicia os serviços pela Avenida JK”, disse ele, que acredita que nessa etapa poderá chegar a 20 quilômetros de ruas e avenidas recuperadas por meio do programa “Mais Asfalto”.
Alencar informou que serão revitalizadas as seguintes avenidas e ruas: Jk (Santa Rita), Caiçara (Vila Redenção), São Sebastião (Vila Nova), Arame (Vilinha), Principal (Parque Alvorada I e II) e Dom Pedro II (Bacuri). “Vamos incluir, se sobrar recursos, a recuperação da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, na Vila Lobão; rua Rui Barbosa, na Vila Lobão, e a Petrônio Portela, no grande Santa Rita”, estima.
O secretário disse que conversou com o governador Flávio Dino para que sejam incluídas mais três vias nessas primeira etapa do programa ‘Mais Asfalto’, cuja determinação foi repassada ao secretário Clayton Noleto, para que verifique a planilha de obra e, caso os recursos sobrem, sejam investidos nessas ruas e avenidas de Imperatriz.
“É inédito na história, logo no primeiro mês um governador vir a nossa cidade e anunciar benefícios na área da infraestrutura para o povo de Imperatriz; também iremos firmar parceria com o governo estadual para realizar a limpeza de todos os riachos que cortam os bairros de Imperatriz”, finalizou.

Nenhum comentário

Leave a Reply