Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Professor Marco Aurélio pede melhorias no sistema de abastecimento de Imperatriz


PINHEIROFOTO 00:04
O deputado estadual, Professor Marco Aurélio (PC do B) enviou indicação ao governador do Maranhão, Flávio Dino e ao presidente da CAEMA, Davi Telles, nesta quarta-feira (4), solicitando melhorias no sistema de abastecimento pleno de água em Imperatriz, segunda cidade mais populosa do Estado.
Da tribuna, Marco Aurélio, justificou a proposição dizendo que o problema se agrava ainda mais pela falta de investimento necessário, deixando vários bairros sem água. “De tudo que a CAEMA arrecadava em Imperatriz, apenas R$ 16 mil ficava, o resto vinha pra cá e não voltava em forma de investimento. Tanto é que várias vezes deu pane total no abastecimento com problemas de bombas, que foram no solucionados, entretanto, mais de uma dezena de bairros de Imperatriz sofre com a falta d’ água”, revelou.
No seu discurso, o parlamentar também fez questão de citar os bairros mais afetados pelo problema. Entre eles, Vila Fiquene; Parque Alvorada I e II; Parque Santa Lúcia; Jardim São Luís; Parque Amazonas; Vila Nova; Jardim Sumaré; Parque dos Bosques; Vila Palmares; Vilinha; Vila Vitória; Vila Macedo; Vila Chico do Rádio; Parque Anhanguera; Vila João Castelo; Multirão e Ouro verde.
Em seguida, lembrou da sua luta como vereador de Imperatriz, quando ajudou na criação da Comissão ParIamentar de Inquérito da CAEMA, levantando todos os fatores que estavam afetando o abastecimento regular de água naquele município.
Ainda no seu pronunciamento, o deputado adiantou que já manteve previamente uma conversa com o governador e com o presidente da CAEMA para que suas reivindicações fossem atendidas. E, acrescentou que acredita na legitimidade do governador para que o problema seja solucionado.
“Como um dos pontos do programa de governo de Flávio Dino foi justamente focado na questão do abastecimento pleno da reestruturação da Caema, tenho certeza que o problema da escassez de água será solucionado, porque o povo de Imperatriz não pode esperar”, assegurou.

Nenhum comentário

Leave a Reply