Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » Região Metropolitana de Imperatriz deve receber Estudo de Tráfego de Fluxo de Trânsito


PINHEIROFOTO 13:44

O município de Imperatriz vai receber os Estudos de Tráfego de Fluxo de Trânsito da Agência de Mobilidade Urbana e Transporte Público, uma autarquia vinculada à Secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA). O anúncio foi realizado pelo Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto durante a audiência pública com os vereadores.

O Secretário adiantou que o estudo já está sendo feito em São Luís e deve ser iniciado em breve em Imperatriz com o objetivo de melhorar o trânsito e proporcionar maior comodidade à região.

 “Um estudo de tráfego de fluxo, pequenas mudanças de geometria e no traçado das ruas estão permitindo desafogar o trânsito na capital e o mesmo trabalho vai ser feito em Imperatriz”, justificou o Secretário de Infraestrutura.

 Clayton Noleto adiantou que as melhorias no trânsito ajudarão Imperatriz a preencher os requisitos de Região Metropolitana se adequando a Lei de Mobilidade Urbana, o que vai facilitar a obtenção de recursos do Governo Federal para investimentos em Imperatriz e municípios vizinhos. 

“A empresa está realizando um grande estudo de regulamentação de transporte terrestre, aquaviário e até aéreo, nós estamos em vias de aditivar esse contrato para um grande estudo na região metropolitana de Imperatriz”.


O Secretário anunciou na próxima visita à Imperatriz, marcada para o dia 25 de março, que o presidente da Agência de Mobilidade Urbana e Transporte Público, José Artur Marques deve estar na cidade para anunciar os detalhes deste trabalho importante para a região. “Nós vamos manter fixo em Imperatriz um técnico da agência para que possa dar um acompanhamento constante e contribuir com a melhoria do fluxo de trânsito”. 

Nenhum comentário

Leave a Reply