Escolher Menu

Últimas Notícias

CONCURSOS

POLÍTICA

POLICIAL

GERAL

TRÂNSITO

» » » SETRAN vai intensificar fiscalização no trânsito imperatrizense durante o carnaval


PINHEIROFOTO 00:17
A ação visa garantir segurança a pedestres e condutores, sobretudo prevenir acidentes na cidade

Para evitar acidentes durante o período carnavalesco, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETRAN) está articulando medidas que visam intensificar a fiscalização durante todo o feriado. Assim como em 2014, o órgão está focado em garantir segurança aos foliões, tanto condutores de veículos, pedestres, bem como a população de modo geral.

Sobre a estrutura de fiscalização no feriado prolongado, o secretário de Trânsito, José de Ribamar, o cabo J. Ribamar garante que a SETRAN tem o suporte necessário para realizar a fiscalização de forma assertiva.


 De acordo com ele o Município investiu em transporte para viabilizar o processo de fiscalização no trânsito da cidade, além disso, pontua também as doações de veículos recebidas do Ministério Público. “Hoje nós temos motos e viaturas que viabilizam mais incisivamente o processo de fiscalização em toda a cidade. Dessa forma vamos atuar na área de fiscalização durante o período carnavalesco dentro e fora do corredor”.

 J. Ribamar enfatiza que a SETRAN tem como meta articular trabalhos que garantam a segurança da população imperatrizense. Diante disso, adverte a todos que vão conduzir veículos tanto na cidade quando em outras localidades, que respeitem a sinalização e não dirijam alcoolizados, segundo ele, estas atitudes certamente ajudaram a prevenir acidentes. “Peço a todos que se atenham às normas de trânsito, sobretudo não ingiram bebida alcoólica caso estejam dirigindo. Dessa forma todos nós estaremos unidos no combate a acidentes”.

O folião Alberto Dimas, acredita que as fiscalizações deixam os brincantes mais seguros, sobretudo evitam danos para os cidadãos. “É extremamente relevante que a SETRAN acompanhe e fiscalize em todos os percursos da folia e também em toda a cidade, só assim a gente vai ter mais segurança para brincar”.

Nenhum comentário

Leave a Reply